José Pereira
Chega de republicar essas faláceas aqui, vamos falar de futebol, de como será nossa estréia na Florida, de como será nossa principal partida do ano na pré-libertadores, em relação ao Cristian vamos esperar ele jogar pra daí podermos analisar com cuidado, essa imprensa de merda, todo dia solta uma nota desnecessária que só tumultua o ambiente, e tem gente aqui que cai na pilha!
em Bate-Papo da Torcida > Um absurdo a contratação do Cristian
Em resposta ao tópico:
Segundo publicação de hoje no Lance, Cristian vai receber entre salários e direito de imagem R$ 21 milhões em 3 anos. Um absurdo para um jogador que completa 32 anos em junho. Parece que essa Diretória não aprendeu com os casos de Pato e Sheik. Eles estão quebrando o Corinthians, agindo de forma perdulária e com tanta bagunça.