Ricardo Oliveira
Caraca infelizmente já era para o Corinthians. Essa uma coisa inexplicável. O ataque não flui. Precisamos de reforços para o ataque e a lateral estamos no mês 8 e a incompetência da diretoria anda se arrastando. Os valores do patrocínio chegou poderia trazer o ponta tão esperado o centroavante que não perde tantos gols um lateral que seja lateral de verdade. Enfim os cara não estão nem aí. O clube vai cair para a série B infelizmente poderia investir montar um bom time e ir trazendo gente da série B que se destacou para montar um elenco porém não. Fabinho soldado e Augusto Melo formaram a dupla perfeita inexperiência e incompetência.
Aí eles vem e fala Cuellar, Gabigol ele não consegue ir viajar e falar com os clubes lá para trazer o Alex, Gonzalo Plata mais dão prestígio ao Pedro Raul que ganha uma bala violenta para esquentar o banco
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não depende mais de si
