Euler Oliveira
Agora ferrou pq os atacantes que temos não prestam
em Bate-Papo da Torcida > Plata não vem, e agora?
Em resposta ao tópico:
Macedo acabou de cravar que o Plata não vem...
Que o Flamengo chegou com a Plata a vista e tá negociando com os Árabes
E agora, qual o plano B? O Zezinho da série B?
DETALHE IMPORTANTE: O Fabinho negociou tudo pelo whatsapp, não teve contato frente a frente como se.deve negociar um jogador top nesse valor...
É muita incompetência!

