Renan Wagner
Ainda bem que não veio mesmo. Ele foi OFERECIDO ao Corinthians, significa que tá bem né? Melhor investir o que ele pedia em 2 jogadores mais novos, igual esse Arce. Se tivesse bem, acha que outro time que tá melhor que o nosso não ia atrás dele? Vocês tão parecendo que tão jogando Master League
em Bate-Papo da Torcida > Boa Augusto Melo, escuta mais o Neto e Vessoni aí…
Em resposta ao tópico:
Dois caras que não entendem nada de futebol e que já foi provado que amam bagres!
Olha o nível do camarada.
Amém? Ah pelo amor né.













