Henrique Pereira
Eu estou jogando Master league aqui e mesmo assim não contratei kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Boa Augusto Melo, escuta mais o Neto e Vessoni aí…
Em citação ao post:
Ainda bem que não veio mesmo. Ele foi OFERECIDO ao Corinthians, significa que tá bem né? Melhor investir o que ele pedia em 2 jogadores mais novos, igual esse Arce. Se tivesse bem, acha que outro time que tá melhor que o nosso não ia atrás dele? Vocês tão parecendo que tão jogando Master League


