Felipe Santos
Quantas olimpiadas participou sendo a referencia? Quantas vezes melhor do mundo?
E incapaz de conseguir a gloria olimpica. Pelo menos na próxima olimpiadas o ouro vem já que essa era da lacrarta acabou.
em Bate-Papo da Torcida > MARTA a vergonha da profissão
Em citação ao post:
Se uma pessoa com duas medalhas olímpicas no peito é uma vergonha, imagina alguém sem foto de perfil, que cria um tópico pra falar mal de alguém.