Felipe
Isso que eu disse. Pra mim Augusto é inocente até que se prove o contrario, já o Andrés e o Duilio eu chamo de ladrão mesmo que não tenha nada provado contra eles.
Pq tipo, se o cara soube encobertar, então eu chamo de ladrão, se o cara não soube encobertar ai eu acho que têm que esperar investigar. Estamos juntos parceiro!
em Bate-Papo da Torcida > Deixaram a R&T Roubar Por ANOS!
Em citação ao post:
Que papo tortoeh esse do cara 'poder roubar em paz? '
Ninguém pode roubar e ponto final.
AM fez muita cagada no início, mas até agora não tá provado nada que ele tá envolvido com qualquer crime. Se estiver, deve sofrer sim punições.
E o mesmo vale para o Andrés e Duilio, o grande problema é que esses ae são criminosos profissionais. Souberam acobertar tudo o que fizeram, e o que não acobertaram, eles procuraram de prender o rabo dos envolvidos pra garantir que todo mundo ficasse calado ou caisse junto. A parada em relacao ao Andrés e Duilio é que todo mundo sabe que roubaram muito (com esquemas, desvio etc). Só que conseguiram amarrar tudo certinho a favor deles.
