Paulo Gomes
Que papo tortoeh esse do cara 'poder roubar em paz? '
Ninguém pode roubar e ponto final.
AM fez muita cagada no início, mas até agora não tá provado nada que ele tá envolvido com qualquer crime. Se estiver, deve sofrer sim punições.
E o mesmo vale para o Andrés e Duilio, o grande problema é que esses ae são criminosos profissionais. Souberam acobertar tudo o que fizeram, e o que não acobertaram, eles procuraram de prender o rabo dos envolvidos pra garantir que todo mundo ficasse calado ou caisse junto. A parada em relacao ao Andrés e Duilio é que todo mundo sabe que roubaram muito (com esquemas, desvio etc). Só que conseguiram amarrar tudo certinho a favor deles.
em Bate-Papo da Torcida > Deixaram a R&T Roubar Por ANOS!
Em resposta ao tópico:
Deixaram a R&T roubar e depredar o Coronthians por 16 anos, e ninguém falou nada, não teve impeachment, não teve mídia em cima, protesto, nada.
Agora que chegou a vez do nossos Augusto, exemplo de honestidade e competência, roubar só um pouquinho a mídia quer fazer matéria, a polícia quer investigar, o conselho quer impeachment.
Ridículo isso, pq a R&T pode roubar em paz e o Augusto não? Pq não investigam o Andrés?
2 pesos e 2 medidas isso, hiprocrisia, eu odeio hipocrisia.
Eu acho assim, todo mundo é inocente até que se prove o contrario, então enquanto nada for provado estou com o Augusto, apesar que nada foi provado contra o Andrés também né, mas ele eu chamo de ladrão mesmo, pq ele é.
É isso, o ano está indo bem, ótimas contratações e o time está excelente, pra cima Augusto!
Ass. Torcedor médio do Fórum.
