Felipe
Deixaram a R&T roubar e depredar o Coronthians por 16 anos, e ninguém falou nada, não teve impeachment, não teve mídia em cima, protesto, nada.
Agora que chegou a vez do nossos Augusto, exemplo de honestidade e competência, roubar só um pouquinho a mídia quer fazer matéria, a polícia quer investigar, o conselho quer impeachment.
Ridículo isso, pq a R&T pode roubar em paz e o Augusto não? Pq não investigam o Andrés?
2 pesos e 2 medidas isso, hiprocrisia, eu odeio hipocrisia.
Eu acho assim, todo mundo é inocente até que se prove o contrario, então enquanto nada for provado estou com o Augusto, apesar que nada foi provado contra o Andrés também né, mas ele eu chamo de ladrão mesmo, pq ele é.
É isso, o ano está indo bem, ótimas contratações e o time está excelente, pra cima Augusto!
Ass. Torcedor médio do Fórum.









