Fernando Costa
Me xingaram quando enalteci o trabalho do Dr Pantaleão...
Aqui no fórum é igual a R&T, quanto mais incompetente melhor. O coreano lá nunca fez nada e o pessoal endeusava...
em Bate-Papo da Torcida > Jurídico dando show!
Em resposta ao tópico:
Tenho 23 anos, e nunca vi o jurídico do Corinthians funcionar assim!
Querendo ou não, crédito para o departamento e para o AM (eu não sou fã dele, mas temos que reconhecer!).









