Rafael Amorim Apoiador
Mas isso aí não tem nada a ver com o clube. Quem fez o pedido foi a Caixa.
em Bate-Papo da Torcida > Jurídico dando show!
Em citação ao post:
Me xingaram quando enalteci o trabalho do Dr Pantaleão...
Aqui no fórum é igual a R&T, quanto mais incompetente melhor. O coreano lá nunca fez nada e o pessoal endeusava...


