x

Post de Rodrigo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

De que ainda o Mattos querer? No Cruzeiro ele tinha um time forte, campeão brasileiro e contratava quem quiser, agora o negócio muda, ele tá nas porca que pega dinheiro emprestado do presidente e todo ano luta pra não cair.

em Mercado da bola > Guerrero no Palmeiras?

Em resposta ao tópico:

Vi no site lancenet que o Palmeiras esta querendo contratar o guerreiro.eis aqui a
Reportagem do lancenet.
se mexe para tirar Guerrero do Corinthians
11/01/15 - 17:24
COMPARTILHE
Depois de surpreender e anunciar neste domingo pela manhã a contratação de Dudu, que também negociava com Corinthians e São Paulo, o Palmeiras mira mais um grande reforço para o ataque. Desta vez, um nome ainda mais pesado está na pauta. O diretor de futebol Alexandre Mattos se movimenta para tirar Guerrero do arquirrival.

Nas conversas para fechar com Dudu, Mattos recebeu do empresário do novo reforço alviverde, Bruno Paiva, da OTB Sports, que também é agente do centroavante peruano, detalhes das rejeitadas ofertas de renovação do Timão e, com isso, já começou a estudar uma oferta do Verdão. O jogador é um velho desejo do dirigente, que tentou levá-lo para o Cruzeiro no segundo semestre de 2014.

Depois de iniciar as conversas para tentar estender o vínculo do camisa 9 com o Corinthians com um pedida de luvas de 7 milhões de dólares (R$ 18,5 milhões), a OTB topou a redução para 6 milhões de dólares (R$ 16 milhões). Em crise financeira, o clube aceita pagar no máximo 4 milhões de dólares de luvas (R$ 10,5 milhões). Por enquanto, as duas partes não se acertaram e a negociação está parada.

A ideia da diretoria do Palmeiras é aproveitar o atual impasse na renovação com o Corinthians para fazer uma oferta o quanto antes a Guerrero, cujo contrato se encerrará em 15 de julho deste ano. A partir do dia 15 de janeiro o centroavante pode assinar um pré-contrato com outras equipes, e só voltará a negociar com o Timão após a eleição presidencial no clube, marcada para o dia 7 de fevereiro. O Verdão quer se aproveitar desta 'lacuna' para iniciar a negociação.

O grande problema no sonho do Verdão é que o peruano deseja receber um alto salário (cerca de R$ 500 mil por mês - valor pedido na renovação com o Corinthians) e, principalmente, já declarou várias vezes que no Brasil só atuaria no Timão. Recentemente, ele recebeu uma oferta do Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, de 10 milhões de dólares (R$ 26,5 milhões) de luvas, mas o negócio não evoluiu.
SE FOR VERDADE.MAIS UMA PROEZA DESSA DIRETORIA medíocre.

Responder ao post do Rodrigo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 0 segundos por Rogélio Garcia

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 22 segundos por Carlos Timão

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 45 segundos por Udson C

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 52 segundos por Eduardo Sarri

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 1 minuto por Vinicius Cesar

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 2 minutos por Gustavo Vaz

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 3 minutos por Johnny Herrera

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson Cunha

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 3 minutos por Felipe Alvarenga

    11respostas

    acessar o tópico