Enio Sccp
Aumento o nível de competitividade
Hoje ele não disputa com Zezinho destaque do paulista,
É Everton Ribeiro, arrascaeta, Veiga, e tantos outros jogadores de nível alto
em Bate-Papo da Torcida > Porque essa queda de rendimento?
Em resposta ao tópico:
Porque o raniele perdeu o ritmo que teve, não é uma crítica mas seu rendimento caiu demais de uns meses pra cá, não sei se a situação recente do clube afetou seu futebol mas ele nn está mais com aquela vontade que ele tinha, tomara que ele volte ao normal
