Valentim Ducati
Ninguém é pobre coitado, lembram que É PRECISO COBRAR JOGADORES, mas cobram o Yuri como se ele fosse um medalhão, agora o Fagner ninguém cobra e lambem as b@lãs dele
em Bate-Papo da Torcida > Injustiça com ele
Em citação ao post:
Injustiça pq?
Ele é cobrado proporcionalmente pelo valor que o clube investiu para trazer ele, é cobrado proporcionalmente ao salário que recebe, que aliás é um dos maiores do futebol brasileiro, tem matéria que diz que é o 4º maior salário, ele recebe mais que o Pedro do Flamengo.
Vocês tratam como se fosse um pobre coitado.