Will Morais
Como não cobram o Fagner? Entrou hoje neste fórum?
Aqui surgiu o nome Safagner, e ele nem deveria ter renovado, foi um erro.
em Bate-Papo da Torcida > Injustiça com ele
Em citação ao post:
Ninguém é pobre coitado, lembram que É PRECISO COBRAR JOGADORES, mas cobram o Yuri como se ele fosse um medalhão, agora o Fagner ninguém cobra e lambem as b@lãs dele