Fernando Nascimento
Nunca que vai
em Bate-Papo da Torcida > Quitação da NQA. Uma coisa importantíssima
Em citação ao post:
Será que a Gaviões doaria o dinheiro que vai gastar no carnaval + o dinheiro que recebe do patrocinador para ajudar a quitar a arena?