Lucas Melcore
No decorrer do jogo não iria funcionar
em Bate-Papo da Torcida > Cuellar?
Em citação ao post:
Hoje estamos jogando no 3-5-2. Se for mantido daria pra fazer um meio de: Raniele, Santana, Cuellar, Garro e Coronado. Sem tanta dependência de laterais. Mas acho difícil manter esse esquema por muito tempo.
Vai Corinthians