Vinicius Souza
Hoje estamos jogando no 3-5-2. Se for mantido daria pra fazer um meio de: Raniele, Santana, Cuellar, Garro e Coronado. Sem tanta dependência de laterais. Mas acho difícil manter esse esquema por muito tempo.
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Cuellar?
Em resposta ao tópico:
Com a possível chegada do Cuellar, como vocês montariam o meio campo do Corinthians … Trariam mais algum jogador pra esse setor?
.
.
.
Eu : Cuellar, Alex Santana, Garro e Coronado

