Daniel Junior
Yuri Alberto não tem culpa, pois, ele é o que ele é!
Culpados : A Diretoria que o Contratou, os Treinadores que insistem em manter ele como TITULAR.
Emprestem o YA para uma equipe da Série B e seja tudo o que for...
Mas, pior ainda do que ele é o substituto que foi contratado pela Diretoria Atual, pois. Esse entra em campo pra correr de um lado pra outro e NÃO TOCAR NA BOLA.
em Bate-Papo da Torcida > #Crack#
Em resposta ao tópico:
Estamos iguais a Pai e Mãe quando um filho usa drogas, principalmente o uso do Crack, na maioria das vezes e quase que impossível a sua recuperação! é bem assim que estamos esperando do 'Yuri' já sabemos que não tem mais jeito e continuamos insistindo, precisamso parar de ser pais dele! (Ramon) e por ele no banco de reservas, e olha la hem! Quando mimamos demais 😎 da sempre a impressão que esta tudo beleza, mas não esta!



