Gustavo Vaz
Continua no judô então porque de bola você não entende nada, Pedro Raul nem no Corinthians deveria estar.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul deveria ter chance
Em resposta ao tópico:
Duvido que perderia todos os gols que Yuri Alberto vem perdendo. Mesmo com menos mobilidade finaliza muito melhor.
Na minha opinião deveria ser titular.

