Toddedy
Concordo, mas acho que a questão que deve ser debatida é como os casos são abordados.
A maioria das pessoas só leem as manchetes e chamadas das notícias.
Exemplo, a manchete que soltaram quando o Fla foi atrás do Pulgar 'entenda os casos de Pulgar' e essa do Corinthians 'investigado por suspeita de estupro'.
Uma passa a ideia de que o atleta tem problemas na justiça, mas não levanta qual e ainda coloca esses casos como ambíguos, já que precisa ser entendido.
A outra trás consigo o peso que a palavra 'estupro' carrega, e mesmo que não impute o crime no jogador, sabemos como o brasileiro médio é, onde que 'investigado por estupro' é igual a 'estuprador'.
Eu não traria o jogador antes do caso ser resolvido, mas é inegável, que a mídia sabe do repúdio que a nossa torcida tem por esses casos, e fazem questão de não só noticiar como fazer campanha contra.
Nesses casos em específico, eu diria que o problema é agir corretamente só com o Corinthians.
em Notícias > Globo está em desespero para o Corinthians não montar um time...
Em citação ao post:
O Corinthians é uma entidade gigantesca, representa mais de 35 milhões de pessoas. Mais que a população de muitos de países. Em que universo a contratação de um possível estuprador em um contrato milionário não seria notícia?
Um possível estuprador, não passaria em due dilligence de várias empresas que eu trabalhei, que são 0,0001% do tamanho do Corinthians.
Pra não falar o óbvio que jack tem que se f#der

