ToddeDY
Torcedor do site número: 823.860
cadastrado desde 25/06/2021
Orgulho de ser Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 08/03/2026 a 08/03/2026
Recorde de dias consecutivos
12 dias
De 02/12/2024 a 13/12/2024
Total de acessos
146 dias
Último acesso em 08/03/2026
Atividade de Toddedy no Meu Timão
0 Comentários
14 Posts
86% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 02/11/2025 às 14h06
Toddedy avalia 72.73% como positivo
8 curtidas enviadas x 3 descurtidas enviadas
Posts e comentários do ToddeDY
Última interação no site em 11/12/2024 às 17h09
-
ToddeDY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mudar a mentalidade é também não renovar contrato por gratidão"
há 2 anos
detalhes do postO Romero pea composição de elenco é uma opção interessante, sou contra fazer loucuras por ele, mas se ele tiver um contrato decente, é justo com ele.
-
ToddeDY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bagre de saída Oficial!"
há 2 anos
detalhes do postAdson ainda fez algo no Corinthians, os dois aí não fizeram metade
-
ToddeDY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ninguém fala do verdadeiro massacre no Maracanã"
há 2 anos
detalhes do postÉ culpa da definição, mas isso é estatística, não tem pq pegar pilhar com isso.
É só um número frio, não uma análise aprofundada -
ToddeDY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que a mídia não fala?"
há 2 anos
detalhes do postNão vai :t
-
ToddeDY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que a mídia não fala?"
há 2 anos
detalhes do postTá na zona, mas a 10 rodadas, não praticamos futebol de Z4, inclusive, nas últimas 5, somos o 5° time que mais pontuou.
A questão é que o time demonstra melhora, mas a mídia finge que ainda estamos no marasmo das primeiras rodadas.
Aos poucos a pressão do Z4 vai saindo e resultados como esse do juventude, não se repetirão, digo, isso na perspectiva atual. -
ToddeDY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse cara é um dos maiores desserviços para o Corinthians."
há 2 anos
detalhes do postLateral é uma posição escassa, quando renovaram com ele o matheusinho não demonstrava evolução e o Maná não virava, e se vale refrescar a memória, antes de se machucar e ficar afastado, vinha jogando decentemente.
Ele já não é a principal opção da posição, e mesmo estando mal fisicamente, ainda entrega alguma qualidade com a bola nos pés.
Não teria renovado com ele por 2 anos, mas por 1, teria assinado de olhos fechados.
O que acontece com o Fagner hoje, era pra ter acontecido com o Fábio Santos ano passado, ser um reserva de luxo e ao contrário do que foi o Fábio, ele vem sendo esse reserva. -
ToddeDY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O cara tomou um soco e levanta igual uma criança ganhando brinquedo"
há 2 anos
detalhes do postAcidentalkkkkkkkkkkk
O Charles estava na frente dele, e fora da disputa.
O cara ainda faz o movimento de soco, não estamos falando de uma mão que rolou nele, foi um SOCO mano. -
ToddeDY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Will Dantas ..."
há 2 anos
detalhes do postNesse caso, acho que foi mais um verde, de que ele é bonzinho e se tentar empurrar o Pedrinho ou outro atleta pra gente é de boa.
-
ToddeDY postou em Notícias, no tópico "globo está em desespero para o corinthians não montar um time competitivo.. olha a matéria"
há 2 anos
detalhes do postConcordo, mas acho que a questão que deve ser debatida é como os casos são abordados.
A maioria das pessoas só leem as manchetes e chamadas das notícias.
Exemplo, a manchete que soltaram quando o Fla foi atrás do Pulgar 'entenda os casos de Pulgar' e essa do Corinthians 'investigado por suspeita de estupro'.
Uma passa a ideia de que o atleta tem problemas na justiça, mas não levanta qual e ainda coloca esses casos como ambíguos, já que precisa ser entendido.A outra trás consigo o peso que a palavra 'estupro' carrega, e mesmo que não impute o crime no jogador, sabemos como o brasileiro médio é, onde que 'investigado por estupro' é igual a 'estuprador'.
Eu não traria o jogador antes do caso ser resolvido, mas é inegável, que a mídia sabe do repúdio que a nossa torcida tem por esses casos, e fazem questão de não só noticiar como fazer campanha contra.
Nesses casos em específico, eu diria que o problema é agir corretamente só com o Corinthians. -
ToddeDY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra imprensa notícia ruim vende mais..."
há 2 anos
detalhes do postSim, estão fazendo o papel dela, em nenhum momento eu disse que não estão.
A questão é que fingem que não é intencional, que fazem pelo jornalismo e não pelos cliques e respectivamente o dinheiro.
E no mesmo ritmo, não entendem, ou fingem não entender, a recepção ruim que muitos tem com a torcida.
Tal qual o vessoni critica os jogadores omissos que querem o bônus de ser jogador e não o ônus de se explicar para a torcida em momentos difíceis, muitos jornalistas querem o bônus de ter suas opiniões amplificadas e muitas vezes validadas pela credibilidade que o termo 'jornalista' da, mas não querem o ônus de também serem criticados