Toddedy
Nesse caso, acho que foi mais um verde, de que ele é bonzinho e se tentar empurrar o Pedrinho ou outro atleta pra gente é de boa.
em Bate-Papo da Torcida > Will Dantas...
Em citação ao post:
Agora que só tem notícias boas, vem os carniças querer tumultuar temendo que o Corinthians de certo, o aparelhamento empresarial que renovação incompetentecia montou não está surtindo efeito. Que se explodam esses exploradores de clubes. Que os jogadores desses indivíduos caem no esquecimento