Lucas Silva
O Gum é só um exemplo do quanto o torcedor corintiano gosta de jogador FRACO no Corinthians, meu Deus, agora se fala de um VEIGA no Corinthians é praticamente uma ofensa, pelo amor de Deus, depois não querem passar raiva.
em Bate-Papo da Torcida > O sonho acabou fiel
Em resposta ao tópico:
O lendário Gum se aposentou.
O jogador mais pedido na história desse fórum, junto com Alex Teixeira, Gustavo Bou, Talisca, Téo Gutierrez, Tevez, Marco Rúben entre tantos outros.
