Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lincoln.teixeira em 23/07/2024 às 03:56
KKKKKKKKK Mais um ídolo do fórum se aposentou, vão chorar aqui.
@fabio.souza48 em 23/07/2024 às 04:55
Não peguei essa fase!
Publicidade
Últimas respostas
@leandro.da.rocha.nev em 24/07/2024 às 23:59
Nunca vi um post pedindo esse cara
@killerluis em 24/07/2024 às 23:25
Então to maluco querer gum
@marcio.andre7 em 24/07/2024 às 16:42
Deus livre o Timão disso aí kkkkkk!
@mauri.oliveira.barbo em 24/07/2024 às 14:16
O gamarra que era craque com o manto nessa posição, quem viu viu, cara era raça pura, sempre quis ver ele de volante cara era loko demais
Publicidade
@sergio-negao1 em 24/07/2024 às 12:29
é sério isso?
@daniel.victor13 em 24/07/2024 às 12:12
Nenhum desses chega aos pés do Ídolos Máximo de muitos aqui, Carlos Miguel!
@lucas.ibiapino.alve1 em 24/07/2024 às 11:55
O Gum é só um exemplo do quanto o torcedor corintiano gosta de jogador FRACO no Corinthians, meu Deus, agora se fala de um VEIGA no Corinthians é praticamente uma ofensa, pelo amor de Deus, depois não querem passar raiva.
@danilo-gomes em 24/07/2024 às 11:18
Eu nunca vi ninguém pedir ele aqui