x
Fórum do Corinthians

O sonho acabou fiel

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de ALEXANDRE

Ranking: 514º

Alexandre 6.063 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/07/2024 às 03:45
Por ALEXANDRE oli (@mano.loko)

O sonho acabou fiel

O lendário Gum se aposentou.
O jogador mais pedido na história desse fórum, junto com Alex Teixeira, Gustavo Bou, Talisca, Téo Gutierrez, Tevez, Marco Rúben entre tantos outros.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mf Doom

Ranking: 1.578º

Mf 2.368 posts

@lincoln.teixeira em 23/07/2024 às 03:56

KKKKKKKKK Mais um ídolo do fórum se aposentou, vão chorar aqui.

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 23/07/2024 às 04:55

Não peguei essa fase!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Da Rocha Neves

Leandro 65 posts

@leandro.da.rocha.nev em 24/07/2024 às 23:59

Nunca vi um post pedindo esse cara

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 24/07/2024 às 23:25

Então to maluco querer gum

Foto do perfil de Marcio Andre

Marcio 158 posts

@marcio.andre7 em 24/07/2024 às 16:42

Deus livre o Timão disso aí kkkkkk!

Foto do perfil de Mauri Oliveira Barbosa Dos Santos

Ranking: 10.035º

Mauri 210 posts

@mauri.oliveira.barbo em 24/07/2024 às 14:16

O gamarra que era craque com o manto nessa posição, quem viu viu, cara era raça pura, sempre quis ver ele de volante cara era loko demais

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Negao

Ranking: 3.706º

Sergio 952 posts

@sergio-negao1 em 24/07/2024 às 12:29

é sério isso?

Foto do perfil de Daniel Victor

Ranking: 4.696º

Daniel 699 posts

@daniel.victor13 em 24/07/2024 às 12:12

Nenhum desses chega aos pés do Ídolos Máximo de muitos aqui, Carlos Miguel!

Foto do perfil de Lucas Ibiapino Alves E Silva

Ranking: 2.106º

Lucas 1.810 posts

@lucas.ibiapino.alve1 em 24/07/2024 às 11:55

O Gum é só um exemplo do quanto o torcedor corintiano gosta de jogador FRACO no Corinthians, meu Deus, agora se fala de um VEIGA no Corinthians é praticamente uma ofensa, pelo amor de Deus, depois não querem passar raiva.

Foto do perfil de Danilo Gomes

Danilo 50 posts

@danilo-gomes em 24/07/2024 às 11:18

Eu nunca vi ninguém pedir ele aqui