Maicon
O problema sempre foi técnico, só passou técnico ultrapassado e estagiário. O básico bem feito funciona, feijão com arroz bem temperado fica bom.
em Bate-Papo da Torcida > El...el...el... Drácula da fiel..!
Em resposta ao tópico:
Aeewwwww bando de lokos...
O Ômi chegou e ajeitou nosso time...!
E tem quem dizia que o MENOR problema era o técnico, hein...?


