Corneta
Mas esse cara também não é ultrapassado?
Pergunta seca, sem avaliação alguma.
em Bate-Papo da Torcida > El...el...el... Drácula da fiel..!
Em citação ao post:
O problema sempre foi técnico, só passou técnico ultrapassado e estagiário. O básico bem feito funciona, feijão com arroz bem temperado fica bom.