Vitú Seraphim
Fácil demais cornetar sem botar a cara e nome? Grande torcedor, leão da internet? Volta para o esgoto, esquisito! Volta Guedes e manda o? Lepinho Massa? Para o Catar kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Os enzos pedindo RG de novo
Em resposta ao tópico:
Galera envergonha demais a torcida do Corinthians. Os mesmo que postavam Miguel traíra, agora querem um cara de volta que nos abandou na zona de rebaixamento, véspera de decisão contra o trikas(que deu a primeira CDB da história dos caras) pelo sonho dele de jogar no Catar KKKKKKKKKKKKK.
Irmão, que nojo de vocês, envergonham demais nossa história, o cara quando estava aqui o VP deixava no banco pq rachava elenco, não marcava, dava chilique em campo.
Não vejo a hora dessa galera parar de se dizer Corinthians e ir torcer para trikas e esses timinho de playboy que combina com eles.






