x
Fórum do Corinthians

Os enzos pedindo RG de novo

Foto do perfil de lepinho

Ranking: 6.647º

Lepinho 421 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/07/2024 às 18:45
Por lepinho da massa (@vitalson)

Galera envergonha demais a torcida do Corinthians. Os mesmo que postavam Miguel traíra, agora querem um cara de volta que nos abandou na zona de rebaixamento, véspera de decisão contra o trikas(que deu a primeira CDB da história dos caras) pelo sonho dele de jogar no Catar KKKKKKKKKKKKK.

Irmão, que nojo de vocês, envergonham demais nossa história, o cara quando estava aqui o VP deixava no banco pq rachava elenco, não marcava, dava chilique em campo.

Não vejo a hora dessa galera parar de se dizer Corinthians e ir torcer para trikas e esses timinho de playboy que combina com eles.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vitú Seraphim

Ranking: 3.787º

Vitú 928 posts

@vitudafiel em 22/07/2024 às 18:49

Fácil demais cornetar sem botar a cara e nome? Grande torcedor, leão da internet? Volta para o esgoto, esquisito! Volta Guedes e manda o? Lepinho Massa? Para o Catar kkkkkkkk

Foto do perfil de Fernando Costa

Ranking: 1.428º

Fernando 2.604 posts

@fernando-calvo em 22/07/2024 às 18:47

Você pode não concordar, mas você precisa respeitar a opinião da galera. O cara jogou bola aqui! Isso você não pode negar.

Chama a galera de 'enzo' e diz que tem 'nojinho da torcida'... Vai entender

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.294 posts

@vitor.ramos11 em 22/07/2024 às 19:09

Quem vai cobrir os 4,8 milhões por mês? Serão eles?

Foto do perfil de Tiago Luiza Corrêa De Paiva

Ranking: 781º

Tiago 4.411 posts

@tiago-luiza-correa-d em 22/07/2024 às 18:59

Então tá bom. Tragam o Matheus Mathias de volta...

Foto do perfil de Rodrigo Reis

Ranking: 2.664º

Rodrigo 1.407 posts

@rodrigo.reis19 em 22/07/2024 às 18:58

Os cara mistura profissão com paixão, quem ama o clube é torcedor, não sei qual funcionário ama a magazine luiza é casas Bahia.

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.690 posts

@carlos.timao10 em 22/07/2024 às 18:57

Tem uma parte da torcida que adora um ex... E que humilhou o time, saindo para o grana numa semifinal... Tem cara que gosta de sofrer.

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Lopes

Ranking: 1.532º

Pedro 2.447 posts

@pedro-lopes12 em 22/07/2024 às 18:54

Meu amigo, eu quero é jogador bom.

Futebol é um esporte profissional. Eu não estou nem aí pra outras questões.

Foto do perfil de Fabio Dos Santos

Ranking: 507º

Fabio 6.114 posts

@lindoso em 22/07/2024 às 18:54

Vai entender