Lepinho Massa
Irmão, aprende português, acho que nem com tradutor de Trikas para entender o que você flw
em Bate-Papo da Torcida > Os enzos pedindo RG de novo
Em citação ao post:
Fácil demais cornetar sem botar a cara e nome? Grande torcedor, leão da internet? Volta para o esgoto, esquisito! Volta Guedes e manda o? Lepinho Massa? Para o Catar kkkkkkkk

