Eduardo Martins
Cara...ai já não é somente a diretoria
é a empresa que tá usando mais de má fé
Esses garcias tem ligação no Timão... Então não pode tudo cair sobre eles pq pode queimar eles politicamente
Ai eles usam empresas pra formalizar os negócios
em Bate-Papo da Torcida > Roberto de Andrade Mentiroso
Em citação ao post:
De qualquer forma tu acha isso legal? Negociar com laranja. Pra mim é um absurdo! Diretoria incompetente!