Marcus Rodrigues
De qualquer forma tu acha isso legal? Negociar com laranja. Pra mim é um absurdo! Diretoria incompetente!
em Bate-Papo da Torcida > Roberto de Andrade Mentiroso
Em citação ao post:
Pelo jeito você é bem inocente né...
ESPN e uol a mesma porcaria
E já ouviu falar em investidor... Parceiro de empresas?
A maioria das empresas do ramo esportivo faz isso... Cara
Ou os famosos LARANJA
Eu invisto em um coisa e pra diminuir custos ou impostos ou simplesmente fugir da malha fina eu uso laranja e vice e versa
Cara o mundo do futebol é o que mais tem...