Wsouza
Certamente, viram que o Rojas conseguiu, e tentaram ir pelo mesmo caminho...se f#deu
Espero muito que esse ferre toda a carreira, moleque parece aquelas cobras pronto pra dá o bote escondido...
em Bate-Papo da Torcida > Já era de se esperar
Em citação ao post:
Belo planejamento de carreira dele e seu empresário. Rescindir com um clube de serie A, que bem ou mal paga bem a ele, pra ir jogar a serie B e provavelmente receber menos. Dois gênios kkkkkkkkkk


