Walter Teixeira
O Ramon disse que tem um laranja podre no elenco.
Com essa mensagem desrespeitou a todos (torcida, companheiros de time e técnico).
Muita arrogância.
Menos moleque, bem menos.
em Bate-Papo da Torcida > Postagem do wesley no Instagram
Em resposta ao tópico:
Reparei que quando a torcida gritou o nome de jogador por jogador em forma de apoio, ele foi o único que não cumprimentou a torcida, pensei até que ele poderia estar concentrado, mas depois dessa postagem me faz crer que realmente ele está incomodado.
O problema é o cara que joga um esporte coletivo falar que os erros e os acertos são somente dele.
Mostra muito quem ele é e o que ele demonstra ao longo das partidas.
É uma pena ver tanto potencial sendo perdido pela cabecinha de “jirico” que ele tem.
Ainda há tempo, mas cada vez menos!
