Fernando Anselmo
Se somos 30 milhões, como podemos ajudar o Timão financeiramente. Sei que sendo sócio torcedor ajuda, mais para quem mora no interior ou longe da capital, não é viável ser sócio torcedor. Podemos nos unir, sei lá, e fazer pequenas doações...será que é possível?

