Paulo Gomes
Mais uma leva de negativadas aqui, mas dane-se.
Romero é um jogador ruim! Se elevou pq o nível do Paraguai também não é lá dos maiores, e fez o nome dele no Corinthians muito mais pelo que faz sem a bola do que com a bola! (:
Mas é? Identificado com o clube? Né? Fazer o que?
em Bate-Papo da Torcida > O curioso caso de Ángel Romero
Em resposta ao tópico:
Impressionante o que acontece com esse cidadão, o jogo todo matando contra-ataque ou errando as jogadas, quando a estamos prestes a invadir o campo pra pegar esse cara, ele me vai e acerta uma bola difícil de chapa para iniciar a virada do Timão.
Simplesmente Romero, o jogador mais incógnita da história do Corinthians. É ídolo ou não? É artilheiro ou não? É atacante ou não?
O importante é que buscamos os 3 pontos, vai CORINTHIANS










