Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo-gomes2 em 17/07/2024 às 09:27
Mais uma leva de negativadas aqui, mas dane-se.
Romero é um jogador ruim! Se elevou pq o nível do Paraguai também não é lá dos maiores, e fez o nome dele no Corinthians muito mais pelo que faz sem a bola do que com a bola! (:
Mas é? Identificado com o clube? Né? Fazer o que?
@eduardo.miranda12 em 17/07/2024 às 09:35
Cara, o Romero é o típico jogador Corinthiano dos anos 70/80: o coletivo é uma draga, ele não é acima da média em relação ao coletivo, é um cara raçudo, que suja o uniforme todo mas, na hora do aperto, é o cara que aparece que faz aquele golzinho salvador que vai fazer o time vencer apertado ou arrancar um empate.
Publicidade
Últimas respostas
@guilherme.silva148 em 17/07/2024 às 13:03
Fraquinho, 1 gol nos últimos 17 jogos.
@andre.jayban em 17/07/2024 às 12:27
Meu caneludo favorito!
@erik.adriano em 17/07/2024 às 12:00
Ele sempre foi assim, ontem não foi diferente.
Erra erra erra e depois faz um gol e garante mais uma renovação de contrato
@panzer6.tiger2 em 17/07/2024 às 11:59
Romero: sempre no limite entre a vaia e o aplauso.
Publicidade
@tulkas em 17/07/2024 às 11:53
É o atacante esquizofrênico haha
@ullissesmachado Apoiador em 17/07/2024 às 11:47
Faz o mínimo que Yuri Alberto raramente se mostra capaz de fazer.
@colombo em 17/07/2024 às 11:01
Romero é jogador de área finaliza bem! Esse cruzamento pegar de chapa de primeira não é fácil de acertar! Craque pode não ser mas as vezes resolve! Vai Corinthians...
@giobrugg em 17/07/2024 às 10:25
Nossos ídolos não são necessariamente craques, mas raçudos. Sobra raça no Romero, falta técnica.
Eu gosto dele, mas, para mim não é ídolo. Pode ser que algum dia seja.