Eduardo Miranda
Cara, o Romero é o típico jogador Corinthiano dos anos 70/80: o coletivo é uma draga, ele não é acima da média em relação ao coletivo, é um cara raçudo, que suja o uniforme todo mas, na hora do aperto, é o cara que aparece que faz aquele golzinho salvador que vai fazer o time vencer apertado ou arrancar um empate.
em Bate-Papo da Torcida > O curioso caso de Ángel Romero
Em resposta ao tópico:
Impressionante o que acontece com esse cidadão, o jogo todo matando contra-ataque ou errando as jogadas, quando a estamos prestes a invadir o campo pra pegar esse cara, ele me vai e acerta uma bola difícil de chapa para iniciar a virada do Timão.
Simplesmente Romero, o jogador mais incógnita da história do Corinthians. É ídolo ou não? É artilheiro ou não? É atacante ou não?
O importante é que buscamos os 3 pontos, vai CORINTHIANS








