Rafael Morais
Por isso o tópico está em forma de pergunta. Você se considera uma pessoa idônea? Faz parte do conselho do clube? Já concorreu em algum pleito? Em quem votou nas últimas eleições do conselho?
em Bate-Papo da Torcida > Todo associado do clube é picareta?
Em citação ao post:
Eu e minha irmã somos associadas do Corinthians, já faz tempo. Vê direito o que vocês escrevem aí, nem todo mundo é igual. Que isso.