Fernand Dy
Torcedor não manipulado deve pedir para que se investigue o que houve, como chegamos, onde foi gasto o dinheiro, quem foi beneficiado.
Ficar como criança repetindo SAF na internet é aceitar e ajudar os causadores do caos a manterem-se a sombra. Tudo oi que querem é que se venda o clube e se coloque um cobertor sobre tudo o que aconteceu antes.
O modelo de maior sucesso do país é o Flamengo, e não é SAF. Estavam tão ruins ou até piores (se atualizarem os valores de dívida e receita) e se saíram muito bem porque tem torcida e força midiática. SAF é solução para um Botafogo da vida que não tem como gerar receitas e não tem uma marca forte como o Corinthians.
Corinthians pode tanto ou mais que o Flamengo.
Para isso, ao invés da torcida ficar perseguindo jogador ruim que não tem culpa de jogar aqui, afinal até eu toparia um salário bom para jogar no Timão. Culpados seriam os que me contratassem e não eu que aceitei. Ao invés disso, deveriam pressionar é esse bando de gente, como o cidadão do conselho que não quer CEO e por isso fica procurando obstáculo, enquanto foi sempre bem flexível com as gestões dos amiguinhos, que... PASMEM... Ele disse que não foram ruins.
A torcida deve é fazer pressão para que o Ministério Público entre na jogada, investigue tudo. Imaginem o que uma investigação sobre as finanças do estádio não encontraria?
Pelo amor de Deus, gente... Romero, Bidu, Caca... Esses caras não tem culpa do que estamos passando... Eles são consequências.
em Bate-Papo da Torcida > SAF não resolve nada, o que resolve é investigação






