Ruan César
Acho que seria até tranquilo traze-lo.
Fazendo tudo na calada, com rapidez e competência dá para trazer.
Mas difícil é Corinthians ver esse tipo de oportunidade.
Pra eles Pedro Raul é oportunidade por 5 milhões de dólares. Pelo amor.
Apesar que mudou o scout recentemente. Vamos ver.
em Bate-Papo da Torcida > Achei o Lateral Esquerdo que precisamos urgentemente!
Em citação ao post:
Não é o tipo de jogador que o City prioriza, talvez não seja tão difícil assim a negociação.



