Forkel 65
Um grande sujeito, tive a oportunidade de encontra-lo uma vez, pessoa agradável, inteligente, repleto de estórias e um grande coração.
Faz uma falta incrível, uma pessoa lúcida que certamente estaria ajudando muito o Corinthians nesses tempos difíceis.
Nunca fez o papel de palhaço fanfarrão que hoje fazem na TV.
Era uma pessoa séria.
em Bate-Papo da Torcida > Off - dr osmar
Em resposta ao tópico:
Hoje fazem 10 anos que o DR deixou esse mundo.
A quem se lembra um grande torcedor, até o fim.
RIP.