Cirio Castre
Parceiro eu estou dizendo a um tempo.
Já caiu. Vai ter jogar o segundo turno sem perder nenhuma. Esquece. Já é série B.
em Bate-Papo da Torcida > 2 vitórias em 16 jogos
Em resposta ao tópico:
Por enquanto é campanha de rebaixado, Ramon Diaz é a última esperança. Obrigado Augusto desgraçad.o, vaza do Timão vagabund.o