Junior Alves
A galera que tá contra a possível transferência de Balotelli para o Corinthians, são os mesmos que reclamaram de Cano, dizendo que já era velho e no ano seguinte ficavam aqui elogiando. A grama do vizinho é sempre mais verde. Se outro time tivesse de olho, estavam aqui criticando dizendo que o Corinthians não foi atrás.



