Felipe Castro
Corinthians não tomou chapeu de ninguém. No caso do Leandro, quiseram fazer leilão, e o Mario Gobbi na hora recusou e deu fim a negociação. Sobre o Dudu, fica tranquilo, ele já disse que quer jogar aqui, os bambis não são tão burros de querer contratar um jogador que diz que prefere jogar no rival.
em Mercado da bola > Não vai vir ninguém!
Em citação ao post:
Mesmo que dê certo. É vergonhoso o clube estar passando essa situação, deve para os jogadores, parecendo o Flamengo e fica tomando chapéu de todo mundo