Pegou Goiaba
@evandro não sei de terem te negativado, isso é verdade depois do barça messi só jogou bem na copa, que aliás
Foi vencida mais no coletivo ao invés do individualismo de Messi.
em Bate-Papo da Torcida > Aos que dizem que Coronado não joga nada
Em citação ao post:
O time é um catado e sem padrão tático, seja com a bola para propor ou sem a bola para marcar! Nem o Messi conseguiria jogar nesse time! O técnico que vier vai definir se cairemos ou reagiremos!
