Christiano Aguirre
Achei impedimento, por milímetros. Porém, se fosse para o adversário, dariam o gol. Seria 1x1 e o jogo poderia ser outro. Mas é o Corinthians, e o VAR joga contra.
em Bate-Papo da Torcida > Olha essa imagem do VAR
Em resposta ao tópico:
Vejam onde está o final do pé do Raniele e o Início da linha vermelha. Claramente a linha tá a frente do pé. Que bizarro!

