Fernand Dy
Sim, concordo que tem gente que vai saber melhor que nós. Mas dá para ver que não é algo fácil como alguns querem fazer parecer
em Bate-Papo da Torcida > Não há opção ideal
Em citação ao post:
Penso da mesma forma, por isso acredito que pessoas que entendem futebol mais do que eu tenham melhores condições de avaliar.
Como disse o Fred Luz, sou torcedor.