Edmar Fagundes
Sai fora desse mala, uma vergonha essa diretoria ainda mexer com esse mala, Carille fora, cuca é a hora, São Paulo vai fechar com ele, os bambi vão perder o treinador para seleção do Equador
em Bate-Papo da Torcida > Ele Não! (Paulo Pirambeira)
Em resposta ao tópico:
Eu prefiro o Cuca, Carille é retrocesso. O empresário dele é o mesmo que o do RG, do Veríssimo, do GP. Se der certo o Carille ele vai arrumar outro time pra ele rapidinho. Quem é mal caráter sempre será, o povo esquece rápido das coisas. Se isso se concretizar eu prefiro nem assistir o jogo só ver o resultado depois. Muita patifaria fechar com esse empresário de novo. Até aqui no canal já foi colocado uma lista de jogadores que ele empresária para o Corinthians não contratar mais.


