Julio Galdino
Exatamente isso que a galera não entende
em Bate-Papo da Torcida > Não entendo essa rejeição pelo Carille
Em citação ao post:
Olha, minha opinião:
Pelo momento que estamos acho válido. Vai arrumar a casinha e conseguir os pontos que precisamos pra escapar.
Mas faria um contrato até final do ano e depois traria um outro técnico
